Alguém conhece o Depois dos Quinze?



Acho que um dos blogs brasileiros mais conhecidos tanto nacionalmente, quanto mundialmente é o Depois dos Quinze. Criado no final de 2009, o blog foi criado pela Bruna Vieira logo após uma desilusão amorosa, lá foram postados textos escritos pela própria Bruna e logo o blog crescia, pois quem não se identifica com textos românticos e que falam tudo sobre o que está sentindo.
Mas o blog não contém somente textos, hoje em dia o blog posta desde moda e textos até fotografia, música e cinema. Bruna conquistou o que muitos blogueiros experientes ainda querem conseguir - já disse que ela tem apenas 18 anos?- e, vamos dizer, ela é a razão de muita gente ter virado blogueiro, sou culpada.
Bruna também é fashionista, foi a primeira pessoa que vi fazendo o 'Look do Dia' (morro de vontade de fazer aqui no blog, mas só quando criar coragem e um closet que preste), seus looks são perfeitos para as pessoas que gostam de um estilo girlie, geek ou até um pouco rocker.
O DDQ (como é abreviado) ainda é financiado pela Capricho, Bruna também é o 'rosto' da linha Capricho - Boticário (poderosa!) e conta que recebeu a proposta do nada por e-mail. Com mais de 200 mil curtidas no Facebook, o blog cresce a cada dia e tem tudo para continuar com vários visitantes, postagens incríveis e com Bruna mostrando aonde comprar roupas lindas e fashions para criar looks perfeitos.


Alguém aqui gosta do Depois dos Quinze? Alguém não conhecia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!