7 Frases de Damon Salvatore

Rtw9m_large

Damon Salvatore é o melhor vampiro que existe! Interpretado pelo Ian Somerhalder, Damon é o Rei do Sarcasmo, sempre tem o que falar na ponta da linguá  fazendo com que seja impossível não gostar dele.  Então para comemorar a estréia da 4ª temporada de The Vampire Diaries que vai ao ar quinta (11) nos Estados Unidos, aqui vão as minhas 7 frases preferidas dele na terceira temporada.

Pobre Jeremy.
Damon: Você não acha estranho como você fez um amigo tão rápido. Quero dizer, você se conhece?

Isso é um elogio?
Damon: (Para Stefan) Eu te disse o quanto eu aprecio que você não seja mais o irmão mais idiota do mundo?

Eles tem algo em comum.
Damon: (Para Klaus)  Você não sabia que eu era amigo de sua mãe? Sim, nós temos muito em comum. Ela te odeia tanto quanto eu.

Sem tempo para recapitular.
Damon: Eu encontrei alguns carvalhos branco. É uma longa história. Aguarde até o filme.

Tradução?
Damon: O que significa isso? Bonnie, eu não falo a língua das bruxas

Mas espere 
Damon: Eu sei que você está pensando e a resposta é ”Não.”
Elena: Se lhe dermos Rebeca …
Damon: Então ele tira a estaca dela e a primeira coisa que ela faz é matá-lo. Frigideira. Fogo. Não é uma opção.

Dia das Mães.
Damon: (Sobre Esther) Como é que ela ainda está viva? Eu pensei que seu filho híbrido em seu show de horror tivesse arrancado seu coração fora

Quais são as frases que vocês mais gostam do Damon?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!