7 Covers feitos pela Mariana Nolasco



























Hoje eu vim falar de uma menina, que poderia estar no 'Você Precisa Conhecer' mas não está porque ela nunca lançou música original.
Mariana Nolasco é brasileira, e ficou super conhecida porque tem um Ask. Na minha opinião ela é a pessoa mais famosa do Ask, tem até fã clube! Recentemente chegou aos 1 milhão de likes, e tem mais de 160 presentes, é um recorde incrível!
Estava esperando a menina ficar mais conhecida, mas acho que ela já está fazendo covers o bastante para entrar no '7 Covers' daqui do blog, outro fato dela aparecer aqui é que ela é do mesmo fim de mundo que eu! Nunca vi ela na minha cidade, mas se ela falou, porque mentiria?
Ela faz covers de muitas músicas brasileiras, e aceita sugestões, só que vai ser difícil ela ver você no meio de um monte de perguntas que recebe diariamente. Selecionei as que eu mais gostei para vocês terem uma noção da voz dela:










A menina tem futuro? Alguém conhece ela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!