7 Covers de Live While We're Young

Il_fullxfull.377605896_c7ht_large

 Sei que hoje não é o dia dos 7 Covers, mas ontem eu tive prova de química e tinha que entregar uma lição impossível de fazer! Então, aqui estou, parte boa: eu acho que fui bem na prova, entreguei o trabalho e o 7 Covers de hoje é da música Live While We're Young, originalmente cantada pela banda One Direction (nunca ouviu, dá o play).
 Os coveristas são, em ordem, as irmãs Cimorelli, a cantora - já comentada - Megan Nicole, ClintonCaveMusic feat. Natasha Marano, Crush Atlantic, Jon D ft. Kait Weston, Ebony Day e Band At Sunset. E tem de covers na voz de meninas, meninos, misto e até versão acústica! Fiz uma playlist pra vocês verem um atrás do outro.



O que vocês acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!