Resposta Ao Comentário

Limpidd_large_large


Anônimo disse...
ooi Letícia, tudo bom? Amo seu blog, visito quase todo dia e amo tudo que você posta! Mais esse comentário é para dizer sobre Guararema .. Oque achou de lá? Meus avós moram lá e vou 3 veses por ano! Lá é o melhor lugar do mundo pra mim! Vejo que você foi na Ilha Grande e na sorveteria Kimoni! Amo o sorvete de lá! Espero que veja esse comentário (: Beijocas linda.
Nem preciso dizer que adorei seu comentário, não é?
Bem, eu adoro Guararema, amo o jeito como é diferente da minha cidade, lá é calmo, tranquilo eu amo passear por lá, não conheço muito bem lá, vou mais nos lugares nos quais tirei fotos, mas adoraria explorar todas as ruas de lá. As pessoas são bem simples e parecem muito legais.
 Eu amo a sorveteria Kimoni, são várias as opções e adoro como há sabores desconhecidos por mim, tomaria sorvete de lá todos os dias se possível. Ilha Grande é linda e maravilhosa, eu e minha família jogamos comida para os peixinhos de lá, morro de vontade de pular naquele rio, kkkkk. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!