Covers Da Semana

539162_251129331674985_346094497_n_large

Nessa semana achei vários covers incríveis e diferentes, espero que gostem e não se esqueçam de comentar e mandar seus covers preferidos.




Eu realmente não sei o que falar desse cover, achei ele vendo um vídeo da Taylor Swift -quem soube que ela vem aqui no Brasil, pena que é só no Rio- e ele pedia nos comentários para verem o vídeo dele, gostei de ver um cara cantando essa música, ficou diferente.




Reforçando meu desejo da One Direction lançar um álbum de covers, os meninos fazem o cover da música Wonderwall do Oasis, que é linda. Dá para se notar que o cover foi feito na época do clipe de What Makes You Beautiful, mas só foi lançado recentemente.




Mais um cover maravilhoso feito pela pequena Ariana Grande que canta Gimme Some Lovin da banda The Spencer Davis Group, o vídeo se passa na praia aonde Ari está com um vestidinho lindo e com seu par romântico, que também é o produtor do clipe, Jones Crow; o vídeo também mostra Ari cantando no carro.




Fiquei super feliz em ver a Ariel Winter, sempre fui curiosa sobre como ela cantava, a prova está ai no vídeo que faz ao lado de Jackson Guthy cantando Somebody That I Used To Know do Gotye, adorei a voz dela e vocês?




A música da Tay foi lançada a um pouco mais de uma semana e já tem cover. Tyler Ward, que faz ótimos covers da loirinha, canta We Are Never Getting Back Together na 'versão masculina' e apesar de ficar diferente é igualmente amável e cantável.




Assim como o Tyler, Tiffany Alvord dá uma cara nova a música, fazendo a 'versão feminina' de As Long As You Love Me de Justin Bieber, que fica tão incrível quanto a original.




Mas a pessoa que 'mudou' totalmente a música original foi a Madilyn Bailey que fez sua versão acústica de Wild Ones do Flo Rida com a Sia, é incrível ouvi-la, sua voz é super potente ainda mais quanto canta rap.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!