A Trilogia 'A Nova Cinderela'


Um dos contos mais famosos é o conto da Cinderela: pobre garota obrigada a aturar a madrasta e duas irmãs malvadas consegue ter uma noite para dançar com seu príncipe e após de perder seu sapatinho no baile, seu príncipe a procura por todo o reino até finalmente acha-lá e fazendo Cinderela fugir de sua família e viver feliz para sempre.

Blonde-boy-cinderella-dumb-hair-favim.com-122790_large

O primeiro filme baseado na famosa história do sapatinho foi lançado em 2004 e contou com Hilary Duff.
Sinopse: Sam Montgomery uma uma típica garota americana que vive cumprindo ordens de sua madrasta e suas irmãs desprovidas de beleza e inteligência. Certo dia na internet, ela conhece o seu príncipe encantado, e marca um encontro com ele em um baile. Mas quando descobre que sua alma gêmea cibernética é na verdade Austin Ames, interpretado pelo ator Chad Michael Murray, ela foge no meio do baile quando falta apenas alguns minutos para a meia-noite. No entanto, se atrapalha e perde o seu celular, e seu amor a procura intensamente, e não desistirá até encontrá-la. Mas ela tem medo de que seja rejeitada e precisa decidir se terá coragem de se revelar ou se esconderá até ele desistir dela. Ela Conta com seu amigo Carter para ajuda-la, mas Shelby a ex-namorada de Austin, atrapalha esse romance quando revela na frente de todos que Sam é a verdadeira Cinderela.


600full-another-cinderella-story-screenshot_large

A segunda história foi lançada somente em 2008 e contou com Selena Gomez e Drew Seeley. Diferente da primeira a personagem principal tem o sonho de ser uma dançarina e deixa cair seu MP3 Player.
Sinopse: Mary Santiago, uma Cinderela moderna, agora dona de sapatos de dança em vez de um calçado de cristal. Joey Parker, um Príncipe Encantado e o cobiçado cantor e novo estudante da escola, que procura por uma candidata ao seu coração. Os dois dançam juntos no baile de máscaras da escola, e saindo apressada, Mary deixa seu MP3 Player cair, e agora, Joey fará de tudo para achar sua garota especial. Com o tanto certo de surpresas, dois mundos diferentes se unem com a dança.

Blessmyselfcaps000_2811229_large

A terceira versão do conto foi lançada em 2011 e conta com a Lucy Hale como Cinderela; o filme foi ótimo para vermos como Lucy canta e nos fazer esperar ansiosamente pelo seu álbum. Nesse filme a personagem de Lucy tem o sonho de ser cantora, mas tem que aturar sua madrasta malvada junto de uma meia-irmã tão malvada quanto a mãe e um meio-irmão pestinha.
Sinopse: Katie sonha em ser uma artista famosa, mas é constantemente frustrado pela madrasta cruel e sua meia-irmã. Quando sua meia-irmã leva o crédito pela incrível voz de Katie, ela deve aprender a levantar-se e seguir em busca de seu sonho, antes que ele caia nos braços de sua meia-irmã má.

Todos os três são incríveis, engraçados e valem a pena o tempo gasto, afinal não faz mal assistir um conto de fada de vez em quando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!