7 Covers Da Semana

225929_157008607695651_102765816453264_352130_2754355_n_large

Aqui vão meus covers preferidos nessa semana, alguns são novos, outros relembrados , enjoy.




Cher Lloyd faz cover da música Dancing On My Own do Robyn, como ela diz ela faz a versão calma da música e não faz feio.




Acho que é a melhor versão dessa música, realmente, Madilyn já foi comentada anteriormente aqui no blog e nesse vídeo ela faz a versão acústica de Titanium do David Guetta ft. Sia.




Toby can sing, quem esperaria uma coisa dessas, hein? Nem preciso comentar nada sobre a versão de Keegan Allen, Toby de Pretty Little Liars, de Born To Die, originalmente cantada por Lana Del Rey.




Relembrando a época da terceira temporada de Glee, aqui está o cover de Glad You Came, originalmente cantada pela The Wanted, e 'corverada' pelo Warblers, adoro a voz do Sebastian.




Acho que um dos melhores covers feito pela Tiffany foi esse. A olhos azuis canta Both Of Us do B.o.B e da Taylor Swift e faz um dos meus raps preferidos.




Recentemente Megan e Liz lançaram o vídeo de Bad For Me, que é a minha música preferida das duas. Nesse vídeo elas cantam Payphone do Marron 5, no começo as duas pedem que seus fãs votem para elas irem no festival iHeartRadio e elas conseguiram, as duas vão se apresentar em Setembro em Las Vegas junto com artistas como Taylor Swift.




Faz tempo que não comento da Allstar Weekend aqui no blog, eles estão meio sumidos do mapa. Nesse vídeo o cantor principal Zach (esquerda) canta com o ex-parceiro de banda (na época ainda era parceiro) Nathan a música Enchanted da Taylor Swift.


Qual é seu cover preferido desses? Tem algum cover que queria mostrar, coloque o nome de quem canta e a música ou a url do vídeo aqui nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!