7 Blogs De Moda: Fase 1- Lady's

Tumblr_lbsk11udwz1qcgj1fo1_500_large
Olha sete garotinhas.
Moda é algo com que todos gostamos. Moda é mostrar quem você é sem dizer uma palavra, somente pelo o que está vestindo. Hoje em dia, um dos tipos de blogueiras que mais existe são as de moda, postam seus looks online, falam que lojas são boas para comprar roupas, montam looks incríveis com todas as peças do guarda-roupa. No meio dessa vibre toda, decidi fazer um post para falar dos meus blogs de moda preferidos.

O blog Anouska Proetta Brandon é cuidado pela própria Anouska, conheci a moça pelo Lookbook -assim como todas aqui. Com mais de 200 looks e 36500 fãs a irlandesa tem um estilo super fashion.

Uma das coisas que mais adoro nesse blog é o nome, Help! I Have Nothing To Wear (Socorro! Não tenho nada para vestir) é tipica frase de qualquer garota. A dona, Ariadna Majewska, é polônesa e tem mais de 8000 fãs no LookBook; ama saias e vestidos e tem um estilo meio pin-up.




A brasileira Flávia Desgranges van der Lirder tem um estilo bem variado, vai de looks rockers á looks girlies, mas tudo sem perder a postura e a graça.



A dona do Native Fox já foi comentada anteriormente aqui no blog. Jennifer Grace ama saias, shorts e vestidos e, claro, sua bolsa Chanel que é posta em vários de seus looks.




O blog Skinny Liar é cuidado pela polonesa Iga Wysocka, sempre falo sobre ela aqui por ela ser uma inspiração para mim. Amo seu estilo que é super fashion e coloca as principais tendencias da moda. 




A dona Annabelle Fleur é da Califórnia e tem mais de 14000 fãs no LookBook, seu blog mostra seus looks (super sofisticados, mas sem ficar monótomo) e as festas/eventos na qual é convidada.



Acho que a blogueira mais famosa de todas é a Kristina Bazan, a sueca é também modelo e já ilustrou inúmeras capas de revistas, suas fotos são iguais aos seus looks, perfeitos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!