Who I Am

Tumblr_m4f63yfmap1qdusdao1_400_large

Todos mudamos. É uma lei natural da vida. Mudamos por diferentes motivos: decepções, novos conhecimentos, mudanças, entre outros. Ás vezes mudamos tanto a ponto de não sabermos mais quem somos/eramos e que caminho devemos seguir.
Esta aqui que vos escreve passa por esta fase e vos diz que é horrível. Algo dentro da minha cabecinha mudou e não me entendo mais. Coisas que antigamente me faziam rir, hoje não suporto. Me sinto perdida, mais tão perdida a ponto de não saber mais quais sites visitar, quais roupas vestir, quais músicas ouvir.
A garotinha que se importava com o que os outros pensavam foi embora, só que não tem mais ninguém em seu lugar. Mas eu tenho medo, medo da garotinha voltar, pois não quero ser a princesinha indefesa e preocupada, quero ser a princesa corajosa e determinada. Mas também tenho medo de que talvez não esteja pronta para ela.
Não quero mais imitar tal pessoa, não quero me sentir sozinha sem os outros ou seja não quero mais depender; quero ser autossuficiente. Não quero mais ser largada e me sentir triste; quero ser forte.
Quero me achar, inspirar, me orgulhar e ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!