Os Desenhos de Laia


“so… are you two dating?”

Eu simplesmente AMO desenhos, um dia desses rebloguei no meu tumblr um desenho muito fofo do Justin Bieber e da Selena Gomez e me deparei com a url do tumblr flawlessbieber, a dona do tumblr se chama Laia e adora a Selena e o Justin, seus desenhos vão de animes para realistas e é impossível não ama-los.

HOW CUTE IS THAT NOW
“I can’t help it I’m just selfish, There’s no way that I could share you…”

“Cause i’m made for you, and you for me, baby now is time for us”

ladies and gentlemen… my drawing of Lady Gaga!
Boyfriend came out today and so does my drawing :)! 
I hope you guys like it<3first time I draw something like this with colors! I hope you guys like it:Dmy drawing of my bby Logan c:
Timi, I dedicate it to you!my drawing of Demi Lovato c:my drawing of mini Selena and mini Justin:3finally haha here it is, my drawing of Ariana!<3
so basically I was bored and I wanted to make a drawing of Justin and Selena, and well, this is what happened omg (inspired on this) it also reminded me of Justin’s song Die in Your Arms.

Gostaram? Já conheciam a Laia?

4 comentários:

  1. Ola eu amei essa postagem como você faz???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os desenhos foram feitos pela Laia, não sou eu quem os faz. Ela falou que nunca fez aulas de desenhos, tem gente que simplesmente nasce com o dom, certo?

      Excluir
  2. Amei muito os desenhos,principalmente porque alguns deles (a maioria) são do meu ídolo lindo Justin Bieber.


    http://viivendo-a-viida-do-meu-jeiito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!