Música Da Semana

580876_328814370541929_1374158640_n_large

A música da semana da vez é 'Didn't Mean It' da Jasmine Villegas, o vídeo foi lançado dia 18 e já causou polêmica. Por quê? Porque o vídeo fala sobre violência domestica, no vídeo Jasmine apanha do namorado e só no final consegue fugir da relação, o que deixa o vídeo ainda mais chocante é por recriar cenas reais.
'' Este tema é muito importante para mim porque é algo que eu experimentei em primeira mão por mais de um ano em um relacionamento ruim. Felizmente para mim, eu era capaz de sair relativamente cedo, e agora eu quero que outras mulheres saibam que não tem que se sentir envergonhada ou embaraçada sobre como obter ajuda. Eu acredito que toda mulher é bonita e às vezes somos pegas em situações ou relacionamentos que nos fazem perder de vista o quão belo e precioso é realmente. '' - Jasmine disse à MTV.



O que acharam do vídeo? Lembre-se se passa por algo assim DENUNCIE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!