Feliz Aniversário Selena Gomez

Tumblr_m7js7qd5na1r64i8io1_500_large

Hoje é o aniversário da miss Selena Gomez, a fofa esta fazendo 20 aninhos e comorará seu niver na grande premiação Teen Choice Awards, há rumores que farão alguma homenagem a ela, mas nada confirmado.
O fã-site Selena Gomez Brasil fez um lindo texto pra comemorar o niver da Sel, todos os Selenators devem ler.
Selecionei 7 frases de sua personagem mais famosa Alex Russo e 7 looks da miss.

7 Frases.

Alex: Caramba, ser velha é tão difícil. Quando eu ficar velha eu só vou ficar sentada lendo revista.
Justin: Mas é só isso que você faz.
Alex: É que eu estou praticando para o futuro.
---------------------------------------------------------------------------------------------

Justin: Exatamente como eu planejei, essa é mais uma vitória da família Russo.
Alex: Ah, espera aí, família Russo? Eu fiz tudo sozinha e você, como pode acreditar que eu ia te transformar em rei?
Max: Eu não sou rei?
Alex: Não.
Max: Ah droga!
Alex: Só a Harper que no final percebeu tudo.
Harper: Não, eu acreditei em você desde o começo.
Alex: Sério?
Justin: É... Ãh... Sim.
Alex: Viu? Isso prova a minha teoria que as pessoas são melhores fora da família Russo.
---------------------------------------------------------------------------------------------

"É aquela famosa palavra francesa que todo mundo adora falar e eu não sei escrever: Touché."
-Alex Russo 
---------------------------------------------------------------------------------------------
Sr. Laritate: Muito obrigado senhorita Russo. 
Alex: Ah, não foi nada. Não foi nada. 
Sr. Laritate: Neste caso, obrigado significa já pode ir.
---------------------------------------------------------------------------------------------
"Ai que fofo, acredita que as pessoas podem mudar. É claro que não."
-Alex falando com Harper 
---------------------------------------------------------------------------------------------
Alex: Porque meu plano B é ser uma baterista de rock mega ultra famosa.
Justin: Baterista? Você não sabe nem bater palma garota.
Alex: Posso até não bater palma, mas bato na tua cara direitinho.
---------------------------------------------------------------------------------------------

Max: Aí Alex, saca só, o Justin também tá em 3D.
Alex: Aí que nojo, é feinho pra caramba.

7 Looks

Tumblr_m5d5d4me2l1qe8z50o1_500_largeTumblr_lx6wvidqvw1qd7hnvo1_500_largeKids-choice-awards-2012-01_largeSelena-gomez-with-the-romygold-biker-slash-tote-with-wood-handles_largeTumblr_m205ybz3xm1qddz6do1_500_largeTumblr_m76cwcqhaf1rnpp4to1_500_largeTumblr_lwd99dv0gg1qbldfmo1_500_large

Já desejaram feliz aniversário para a @selenagomez?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!