7 Músicas Que Ficaram 'Melhores' Acusticamente

Tumblr_lcm2239ujt1qd3my8o1_400_large

Eu amo versões acústicas, você consegue ouvir a verdadeira voz dos cantores sem contar que dá uma nova cara a música. Algumas até ficam 'melhores' na versão acústica, vou mostrar 7 delas.

1. Superhero by Cher Lloyd.



Não é segredo pra ninguém daqui do blog que eu sou uma brat de coração e mexendo no canal cherlloyd eu achei a versão acústica da Cher para a MTV, Superhero já é maravilhosa, mas fica mais ainda quando colocada acusticamente,é a minha versão acústica preferida, não acredita (?) dá o play.




2. Catch Me by Demi Lovato



As músicas da Demi são perfeitas e ficam melhores ainda ao vivo. Neste vídeo nossa Lovato faz uma sessão exclusiva para o Cambio e canta a versão acústica de 'Catch Me', resultado uma versão calminha e linda de 'Catch Me' que em minha opinião dá um novo olhar a música.




3. More Than This by One Direction



A música 'More Than This' é a favorita de muita gente e como eu disse as versões acústicas nos fazem ouvir melhor as vozes dos cantores então a música fica 10x melhor, se é que era possível. No final eles fazem uma pequena entrevista para a Radio Disney.





4. Round And Round by Selena Gomez



Miss Gomez também fez sua versão acústica na Radio Disney, a música escolhida foi 'Round And Round' e tenho que dizer a versão fez eu gostar ainda mais da música.




5. Miss Nothing by The Pretty Reckless



Falando em Miss, a cantora Taylor Momsen e sua banda fazem a versão acústica da música 'Miss Nothing' que só com o violão dá uma cara mais 'calma' para a música e como sempre a voz de Taylor está super potente.



6. My Happing Ending 



Quem diria que uma das músicas mais tristes poderia ter uma cara tão... alegre. Avril transforma 'My Happing Ending' ao som de 3 violões no AOL, na sessão ela também faz 'Smile', 'Girlfriend', 'I'm With You' e 'What The Hell'.




7. Give Me Love by Ed Sheeran



O meu ruivo preferido faz a versão de sua música, linda, 'Give Me Love'. A versão acústica é melhor, pois conseguimos ouvir melhor sua voz angelical e o vemos tocando seu violão que tem uma patinha fofa de filhote, tem como não amar?




Gostaram? Qual versão deveria estar aqui? Vocês concordam comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!