7 Coisas Que Vocês Provavelmente Não Sabiam Sobre Mim

Tumblr_l9d9y1qkyw1qcb5s8o1_500_large

Oi gente, Letícia falando :P outro dia eu coloquei um enquete perguntando se vocês gostariam saber mais sobre esta que vos fala (eu amo essa frase) e graças a 3 lindas pessoas vou contar coisas que muitos de vocês, ou talvez todos, não sabiam sobre mim. Por que eu coloquei essa enquete, bem pelo simples fato de eu estar morrendo de tédio nessas férias, estou viajando, mas não, estou mudando, mas não é algo bem indeciso, só saberei o que mudou daqui a alguns meses, ou semanas, ou anos, quem sabe quanto tempo vou demorar?

Tumblr_lonbxskhpa1qdpsx9o1_500_large

1. Nunca fui beijada, sim é verdade e provavelmente o meu maior segredo (não sei por quê estou contando a vocês, mas tudo bem). Tenho 14 anos e nunca fui beijada, simples porque não quero dar meu primeiro beijo com qualquer um que aparece.

5238148267_2e1268b4ff_z_large

2. Sou uma das mais baixinhas da minha turma, senão a mais baixinha, mas caí entre nós to cansada de ligar pra isso, vai pra minha lista de coisas na qual to pouco me lixando hoje em dia, mas não pense que pelo fato de ser baixinha ganho um apelido fofo ou carinho dos outros da minha sala, muito pelo contrário eles ficam falando que sou a mais baixinha e que nunca mais vou crescer.

Tumblr_lxretrkesw1qe2gnko1_500_large

3. Não conto minhas informações pessoais na internet, mas vocês já devem ter notado isso, sem sobrenome (bem que o meu é tão comum que é capaz de vocês me confundirem), sem fotos, endereço e etc. O fato é eu não gosto muito dos outros sabendo muito sobre aonde vivo, mas posso garantir que é no estado de São Paulo e sobre minha foto, bem quando me der vontade eu posto.


Bipolar_large

4. Sou bipolar, mas de verdade não sei muito bem o que fazer com essa informação, não fui diagnosticada nem nada, descobri por mim mesma e minhas mudanças de humor que iam e viam, e depois de pesquisas (olá sr.Google) vi que o talvez se tornou um sim.



 Tumblr_lt2z9peuxa1qgviyuo1_500_large

5. Estou escrevendo um livro, loucura eu sei, mas depois de 'crises' de criatividade eu passei a escrever histórias, o ruim é que eu travei no meio, mas prometo que se algum dia eu terminar de escrever e conseguir publica-lo contarei tudo aqui no blog.


Tumblr_lrozl1gsqd1qm6wl2o1_500_large

6. Eu acredito em praticamente tudo, bem e mal, sorte, destino, Deus, anjos, bruxos, deuses, e.ts. Uma das frases que fazem minha vida é 'o que deve ser, será' e eu acho que não faz 'mal' acreditar, a mente do ser humano é muito fechada e ainda acho que um dia isso nos prejudicará.

20080620080857_large

7.  Meu número da sorte é o 7, pelo menos é o que mais aparece em minha vida, vocês já devem ter notado pelo fato do nome do blog ser '7 Keys To My Heart'. 7 é o número da perfeição e o número mais poderoso, se você parar para pensar são 7 cores no arco-íris, 7 maravilhas do mundo, 7 pecados capitais, 7 dias da semana e por ai vai.

Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!