As melhores frases sarcásticas de Damon na terceira temporada de TVD

Eu estava passeando pelo site do Vampire Diaries Brasil quando vi essa manchete, o post é tão legal e engraçado, bem fala sobre o Damon. Que decidi mostrar para as VampireManic que tem aqui no meu blog:


As melhores frases sarcásticas de Damon na terceira temporada de TVD
Existe uma razão para chamarmos o Damon de rei do sarcasmo. Da morte de um amigo próximo até o mau comportamento de seu irmão, até um momento carinhoso com a garota que ele ama, o mais velho dos Salvatore ainda não teve um momento indigno de um comentário sarcástico. Aqui, para seu prazer, nós recapitulamos os melhores momentos “não ele não falou isso” de Damon na Terceira Temporada.
Coitado do Jeremy
Damon: Você não achou estranho o fato de você ter feito um amigo tão rápido? Quero dizer, você se conhece?
(terceira temporada, episódio 19, “Heart of Darkness”)
Desculpas, desculpas
Damon (para Alaric): Me desculpe por ter te matado. Duas vezes.
(terceira temporada, episódio 20, “Do Not Go Gentle”)

Isso é um elogio?
Damon (para Stefan): Eu já te disse o quanto eu aprecio você não ser o irmão mais idiota na face da Terra?
(terceira temporada, episódio 22, “The Departed”)
Aprecie, não odeie
Damon: Eu gosto dessa confiança, Stefan. Eu não a compartilho, mas gosto.
(terceira temporada, episódio 19, “Heart of Darkness”)
Eles têm algo em comum
Damon (para Klaus): Você não sabia que eu era amigo da sua mamãe? Sim, nós temos muito em comum. Ela te odeia tanto quanto eu.
(terceira temporada, episódio 15, “All My Children”)
Tradução?
Damon: O que isso significa? Bonnie, eu não falo bruxês.
(terceira temporada, episódio 21, “Before Sunset”)
Tão verdade
Damon: Nós somos vampiros Elena. Nós precisamos de sangue humano para sobreviver. Não cachorrinhos.
(terceira temporada, episódio 17, “Break on Through”)
Boa pergunta
Damon (para Elena): Porque você está com cara de espanto como se alguém tivesse atirado em um urso panda?
(terceira temporada, episódio 15, “All My Children”)
Dia das mães
Damon (sobre Esther): Como é que ela está viva? Eu achei que seu filho híbrido esquisito tivesse arrancado seu coração há mil anos.
(terceira temporada, episódio 14, “Dangerous Liaisons”)
Espere pelo momento certo
Damon: Hey Stef, lembra quando você matou nosso pai? Acho que você poderia diminuir nos julgamentos até a sobremesa.
(terceira temporada, episódio 13, “Bringing Out the Dead”)
Stefan precisa de um pouquinho
Damon: Você vai ter que desculpar meu irmãozinho. Ele está necessitando de um pouco de O negativo.
(terceira temporada, episódio 17, “Break on Throught”)
Não entre em seu caminho
Damon (sobre Stefan): Ele acabou de tentar cortar a cabeça de alguém no meio de uma festa do conselho. Ele está operando no modo “maluco” no momento.
(terceira temporada, episódio 11, “Our Town”)
Mas espere – escute o que ela tem a dizer!
Damon: Eu sei o que você está pensando e a resposta é “não”.
Elena: Se nós déssemos Rebekah pra ele…
Damon: Aí ele tira a adaga do coração dela e a primeira coisa que ela fará é matar você. Frigideira. Fogo. Não é uma opção.
(terceira temporada, episódio 10, “The New Deal”)
Fantasmas nunca ficam velhos
Damon (para Jeremy): Ok Whoopi. Do que você precisa? Velas, incensos, uma roda de cerâmica?
(Terceira temporada, episódio 19, “Heart of Darkness”)
Sem tempo para recapitular
Damon: Eu encontrei mais do carvalho branco. Longa história. Espere pelo filme.
(terceira temporada, episódio 18, “The Murder of One”)
Damon diz a palavra com A.
Elena: Se eu não tivesse pedido pro Stefan ajudar você, teria tentado ser o herói e teria arruinado tudo.
Damon: Me desculpe por tentar manter você viva. Claramente o Stefan não se importa mais.
Elena: Agora você está bravo comigo por incluir Stefan?
Damon: Não, eu estou bravo com você porque eu te amo.
Elena: Bom, talvez esse seja o problema. (pausa desconfortável). Não, não foi isso que eu quis dizer…
Damon: Não, eu entendi Elena. Eu me importo demais. Sou uma obrigação. O quão irônico é isso?
(terceira temporada, episódio 14, “Dangerous Liaisons”)



Fonte: Wetpaint
Tradução: @Tinana87 – Equipe Vampire Diaries Brasil  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa postagem? Deixe seu comentário!